A Genius Returns é uma plataforma de automação de logística reversa que nasceu com o objetivo de transformar a experiência de troca e devolução e otimizar as operações logísticas dos e-commerces que buscam desafogar os processos internos.
Com foco em facilitar e agilizar a logística reversa, a ferramenta foi desenvolvida para tornar as trocas e devoluções uma experiência encantadora, aumentando as taxas de recompra e fortalecendo o relacionamento entre a loja e seus clientes.
Não adianta focar somente em vendas e esquecer que a jornada de compra não acaba ali. A Black Friday é uma ótima oportunidade de alcançar uma nova fatia de audiência, conquistar novos clientes e, principalmente, oferecer uma experiência encantadora que os faça ficar. Ou melhor, voltar outras vezes.
As devoluções fazem parte da Black Friday e, não se preparar para elas é o mesmo que abrir mão de um público com alto potencial de retenção.
Por isso, ter um processo de logística reversa ágil, simplificado e eficiente vai te ajudar a virar o jogo e transformar essa relação de forma muito mais sólida e duradoura.
A automação da Genius Returns agiliza todas as etapas burocráticas da troca ou da devolução e empodera o cliente a resolver seu problema em poucos cliques, aumentando a satisfação e a fidelização da loja.
Por isso, o mantra dessa Black Friday é: troca e devolução faz parte da jornada e experiência de compra
Na Black Friday vende mais quem oferece as melhores vantagens para o cliente. Mas não se esqueça que o que vem depois pode ser uma ótima oportunidade para fidelizar e aumentar o LTV da sua loja.
Com as taxas de devolução mais elevadas nesse período, a Genius Returns pode te ajudar a ter ganhos ainda mais expressivos por um longo período, como:
“A solução da Genius facilitou a troca e simplificou minha vida. Pela plataforma conseguimos trocar o produto na mesma horae em poucos minutos resolver o problema.”
“A Genius melhorou a satisfação do cliente em conseguir o código reverso sem burocracia de processos internos. Diminui muito nossos problemas de SAC”