As 4 melhores práticas de customer experience para alavancar o seu e-commerce

Confira 4 práticas de customer experience para e-commerce e fortaleça a jornada do seu cliente e otimize os índices do seu negócio
Rede de PUDO: Como esse modelo promete revolucionar o mercado online

Você sabe como o sistema PUDO de logística funciona. Confira nesse artigo e saiba tudo sobre essa inovação!
Os 5 erros fatais que você não pode cometer no last mile

Veja nesse artigo, os 5 erros mais comuns do last mile e como essas situações podem ser evitadas. Confira!
NOVIDADE: Conheça as novas features da Genius Returns

Veja as últimas atualizações da Genius Returns e fique por dentro, desafogue a sua operação e encante o seu cliente de uma vez por todas
Como fazer o CAC do seu e-commerce despencar de vez

Entenda como fazer o CAC do seu e-commerce despencar de vez sem influenciar negativamente os ganhos no fim do mês. Confira!
Por que o NPS pode salvar a experiência do cliente de uma loja online?

Descubra como a metodologia do NPS pode salvar a experiência do cliente no seu e-commerce e como aplicá-lo na prática.
E-commerce automatizado: descubra quais etapas podem ser extremamente mais ágeis com a automação

Saiba quais são as principais tarefas que podem fazer parte de um e-commerce automatizado e que tipo de vantagens você pode esperar.
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Descubra o que a troca facilitada tem a ver com a redução do CAC e o aumento da taxa LTV e como mudar a experiência do cliente no seu e-commerce.
Logística reversa: 4 cuidados que você deve ter para não matar o seu e-commerce

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Atendimento padrão Zappos: 5 dicas para se inspirar e encantar seu cliente

O atendimento é a alma de qualquer negócio. Eu acredito fielmente nessa frase, pois independente do que a sua empresa vende, ela está lidando com pessoas reais do outro lado da linha e, se estamos falando de pessoas, precisamos entender minimamente sobre comportamento e relações. A tecnologia veio para provar que podemos agilizar nossos processos […]