O e-commerce pós pandemia: a importância de uma jornada de compra impecável

Entenda a importância de pensar em customer experience na jornada de compra no e-commerce em tempos de pós pandemia
Você sabe o que é wardrobing no e-commerce e por que você deve ficar em alerta?

Veja por que vale a pena ligar o alerta e estar preparado para situações de wardrobing no seu e-commerce. Acompanhe.
Reembolso sem devolução: quando essa estratégia pode ser vantajosa?

Entenda quando é melhor aplicar um reembolso sem devolução e quais são as vantagens desse tipo de estratégias para a logística reversa.
O que é bracketing e por que você precisa saber sobre esse tipo de comportamento de consumo?

Entenda o que é bracketing de fato e o que o seu e-commerce pode fazer para minimizar os possíveis impactos que ele pode causar.
Conheça as principais tendências para troca e devolução em e-commerce

Veja as principais tendências de troca e devolução e saiba como transformá-las em oportunidade de fidelizar o seu cliente.
6 tipos de clientes mais comuns nas solicitações de troca e devolução

Conheça 6 tipos de clientes mais comuns que solicitam trocas e devoluções nos e-commerces e saiba como diminuir as fraudes na sua loja
Como a logística reversa omnichannel pode reduzir os custos logísticos

Saiba o que é uma logística reversa omnichannel, como ela pode fazer parte do seu e-commerce e ainda diminuir os custos logísticos!
Como acelerar o processo de troca pode aumentar a satisfação do cliente

Confira algumas dicas práticas para acelerar o processo de troca e torná-lo parte da experiência de compra da sua loja online.
Calendário do e-commerce 2022: as datas indispensáveis para quem quer vender mais

Veja as principais datas do comércio online em 2022 para você marcar na agenda e começar a preparar o seu e-commerce desde já!
4 dicas para elaborar uma estratégia de troca e devolução que encante seu cliente

Confira as dicas para te ajudar a elaborar uma boa estratégia de troca e devolução e evitar que seu cliente peça o dinheiro de volta